sexta-feira, 1 de maio de 2015

Diário de bordo- Cassandra Paçoca 24/04/2015

Olá diário,
Não é nenhuma novidade que o ato de parar e decidir te escrever é algo bastante procrastinado na minha rotina, mas já faz uma semana que atuei e acho que já demorei mais que o suficiente para posta-lo, desculpa mesmooooo escrever não é minha praia!

Esta foi minha primeira atuação do ano de 2015(sim já faz bastante tempo que não atuava e estava com receio de dar merda(sim, vou manter esta palavra) afinal eu era monitora (meu Deus... deixei de ser novinha :( ) e acredito eu, deveria passar confiança no que estava fazendo, porque lembro que na minha época de novinha o que mais me dava uma tranquilidade de atuar era a presença dos meus monitores, achava meio que eles eram meu norte.. no final você descobri que não importa muito o que os outros fazem, mas sim sua capacidade de se adequar a diversidade, ao jogo de cada um, a percepção de tudo que há em seu redor (Clown tem que ser atento) e oportunidades- Tudo nesta vida depende de oportunidades...

Logo de começo chego pontualmente em frente ao Dom Malan( Sai do HU e fui parar no Dom Malan, logo, tudo naquele momento era novidade: Os meus melhores companheiros do mundo, o local e  situação como um todo, Caramba! sou monitora), levou um tempinho e encontrei Gabi sentada divando de baixo de uma árvore, depois apareceu jorge(Acredita que o danado esqueceu o nariz? Cá que ele correu para o táxi para pegar o nariz), tempo passou, Jorge chegou e nada de Júlia (estava na Univasf esperando pela maquiagem- Gente... estas maquiagens são uma complicação). No final das contas fomos todos pegar Júlia, no caminho quando fiz uma curva derrubei a pobre da Gabi- Momento cômico... se segura Gabi!!!

Posso falar uma coisa? Atuar com eles foi massa, massa mesmo. Júlia foi minha pilastra (a gente se apoia em pilastras, ne? Pois, ela foi meu apoio), Jorge tem uma sensibilidade e uma alegria que não se dimensiona, Gabi é uam pessoa humana e intensa, sorriso lindo o teu Gabi. Não posso negar que achei complicado atuar no Dom Malan, o lugar é grande demais, tem muita mulher que vai parir ( palavra feia danada...) e não sei atuar AINDA com elas, tô meio que acostumada com a diversidade do traumas... Mas vida que segui e que ela me surpreenda :D


Cassandra Paçoca

Se segura Gabi !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário