quarta-feira, 6 de maio de 2015

Valentina Fuzuê, Dom Malan, 04/05/2015

Querido diário de bordo, hoje a atuação me surpreendeu. Durante o dia eu estava extremamente triste, sentindo dores, não fiz quase nada de produtivo além de dormir. Por causa desse mal-estar pensei seriamente em não atuar, entretanto resolvi dar uma chance à Valentina hoje. E ela muito me ajudou. Os jogos foram mais sólidos. As crianças pareciam ter um brilho maior no olhar quando viam a gente. O sorriso de Sara, uma menininha que tava na Oncologia, era tão contagiante e lindo que nem dava vontade de sair de lá. Gabriel, outro menininho da Oncologia, nos ensinou como a paciência é necessária. Entre projetos como o #encontranicole e a Oncologia, deixei um tanto e levei um tanto. Satisfeita com o meu fim de tarde. Estou agradecida, feliz e renovada. Uma simples dor de cólica não é nada perto do que aquelas crianças passam; que bom que elas conseguiram me mostrar isso.

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário