segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Valentina Bicudinha - Dia do abraço grátis - 14/07/2013

Querido Diário de Bordo,
que dia lindo! Como é bom abraçar... Melhor ainda quando esse abraço é uma mercadoria muito valiosa, mas que não tem preço que pague e todos que têm esse abraço podem repassá-lo pra quantas pessoas quiser! Foi um dia de muitas descobertas, quantas pessoas diferentes num mesmo ambiente... Senti muitas vezes a AMANDA querendo passar a perna na VALENTINA, quando estava em situações tão "mundanas" e por que o mundo é tão cheio de gente aproveitadora? Nessas situações me perdia do meu clown, eu queria ser Amanda, aquela que não leva desaforo pra casa, que não consegue se calar diante de atitudes tão mesquinhas de alguns homens daquela feira. Por que querer se aproveitar de um momento tão inocente? Não sei! Desculpe diário, mas precisava desabafar! Tive receio, tive medo de não conseguir continuar com a Valentina, mas foi e eu acho que consegui, pelo menos dei o melhor de mim... Me senti muito segura ao lado dos meus companheiros, quando me perdia parece que a minha energia caía e eu precisava de um daqueles olhares de entrega para me restabelecer... Em meio a tantas queixas tenho que agradecer! Agradecer por cada abraço que recebi e que na maioria das vezes vinha junto de um belo sorriso! Como foi gratificante, como é bom se doar sem pedir nada em troca. Obrigada a todos os meus companheiros, que são os melhores e trazem muitam alegria a minha vida! Beijinhos, Valentina Bicudinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário