sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Diário de Bordo - 23/08/2013 - Jamaisvista de Listras

Caramba, quanta empolgação... estou me sentindo tão leve que acabei de sair do HUT e já me vejo escrevendo esse diário...
Fiquei triste ao pensar: Nossa, nem Mari nem Ninha vão, que triste! Só eu e Talita vamos atuar... Mas vamos ver o que dá!!!   E deu...
Foi perfeito, Jamaisvista arranjou alguns noivos pelo corredor mais ninguém quis assinar o testamento antes de casar com ela... Chiquita Furacão estava com a criatividade à flor da pele.
A empolgação era tanta que Jamaisvista deu um grito em um dos quartos, e Aninha ficou muito preocupada com o que podia acontecer...Mais fomos surpreendidas porque o acompanhante acordou com um sorriso lindo e banguelo, e desde então nos acompanhou por todos os outros quarto. No início fiquei apreensiva, pois sei que não posso fazer isso, mais depois relaxei e deixei Jamaisvista voltar e aproveitar o momento.
Todo o cansaço que acumulei durante toda a semana simplesmente desapareceu... Estou cada vez mais maravilhada com o trabalho que estamos realizando, ser clown é ser livre, é ser você mesma!! Muito obrigada Chiquita Furacão... e obrigada também a Ramon del Tamborete por ter me ajudado  a desabrochar nos corredores do Traumas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário