sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Rosinha das Alturas - HUT - 12/08/2013

2ª atuação e ah! Cantamos e fizemos todos do quarto cantarem juntos parabéns para um senhor que fazia aniversário naquele dia e seguramos a mão de uma senhora que pedia nossa ajuda e queria levar as duas para casa. Foi legal, mas ao mesmo tempo, fiquei bastante chateada com meu clown, por mais que tentasse, não conseguia sacar as coisas e criar jogos, deixando, portanto, minha companheira Flavoca sozinha para criar os 'universos'. Mesmo que eu tenha tentado acompanhar, comprando os seus jogos e dando apoio a minha maneira, fiquei bastante frustada comigo por deixar minha parceira, que teve sacadas incríveis, carregada. Às vezes, achamos que vai dar tudo sempre certo, mas nem sempre as coisas saem como esperamos. A minha atuação não foi como eu esperava, mas vou usar isso como um aprendizado e na próxima, tentar deixar, de fato, meu corpo vivo. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário