segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Joaquim Marmiteiro

Fala diário! Digo, eu falo, diário. Quanto tempo! 25 dias. E parece que foi ontem...
Desculpe-me mas eu me esqueci de você no nosso encontro pré-pão de queijo! Mas agora está tudo ok, né?
Falando em pão de queijo... como foi bom! Estavam todos uma delícia, não é pessoal? (Depois eu pago vocês, haha). Não se esquecendo das companhias sublimes naquele dia. E de quitutes deliciosíssimos. Tinha aquele brigadeiro de ovomaltine, o ESCONDIDINHO DE SOJA!, crepes, bolo de cus cus, brigadeiro no copinho com confete em cima. E o pão de queijo mineiro! =D
E sobre a atuação na feira... vai ficar para a próxima. Eu não estava muito bem e tinha ainda minha mãe pedindo que eu não fosse. Vocês sabem: pedidos de mãe são (quase) sempre certeiros. E esse pedido foi sim certeiro, apesar de tudo. O ruim é que agora estou meio perdido. Marmiteiro está sofrendo pois não sabe nem mesmo onde enfiou sua marmita. Que coisa, não?
Por fim, uma surpresa para todos. É só pra matar um pouco a saudade. E aplaudam no final porque é de coração:

Durma medo meu - O teatro mágico
A              E
Todo o chão se abre
A                 E
No escuro, se acostuma
F#m             D     Bm               D                         
Às vezes a coragem é como quando a nova lua
A       E
Somos a discórdia
A   E
E o perdão
F#m        D           Bm          D        E7
E nos esquecemos da cor que tinha o céu, assim
 F#m          C#
Como a saudade
    D             A
Ou uma frase perdida
E         A
Durma, Medo Meu
Durma, Medo Meu

A     E
Hmmm, não
A            E
Às vezes um "não sei"
F#m                        D
Janela, madrugada, luz tardia
Bm            D
E o medo nos acorda
A                  E
Pára e bate o coração
A          E
Em pura disritmia
F#m            D
O medo amedronta o medo
 Bm            D          E7  
Vela, madrugada, dia, assim 
 F#m           C#
Como a saudade
  D             A   
Ou uma frase perdida
E          A
Durma, Medo Meu
E          A
Durma, Medo Meu

Um comentário:

  1. \o/ \o/ \o/ espero que conte como aplauso! Lindo o diário e lindo vc!

    ResponderExcluir