quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pedrita Bombom - abraço grátis - 14/07/2013

Querido diário,
Bem, as palavras me fogem ao citar a prática do abraço grátis, foi um momento único e especial, não sei como descrever os momentos que eu passei lá. Os companheiros que me auxiliaram na inserção na UPI foram maravilhosos, eles me levaram por caminhos nunca antes explorados por mim, eles puderem me propiciar momentos nunca antes imaginados.
Em um milhão de anos eu não conseguiria arranjar palavras pra descrever a sensação que eu tive no momento que a mulher chorou nos meus ombros, nunca eu poderia descrever o sentimento ao ver uma menina atrás da gente pra receber abraços, nunca eu poderia arranjar palavras pra dizer o que eu senti ao ver que a senhora querer os meus abraços, foi algo indescritível e único, não sei o que falar pra você. Na verdade o único sentimento que me traz é o da unidade, eu sei que eu pertenço a eles e eles me pertencem.

Assim, finalizo esse diário com o seguinte dizer: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...”. Assim, como a UPI me cativou, arranjaram um trabalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário