terça-feira, 13 de agosto de 2013

Chiquita Pequena Sombra - HUT - 11/08/2013

O que falar da primeira atuação? rs Um misto de sensações ao mesmo tempo, um frio na barriga constante, que quanto mais as horas se passavam e ia chegando o grande momento, as sensações aumentavam. Era um tal de como será? O que vou fazer? Como devo me comportar? Mas depois procurei esquecer tudo isso, já que palhaço pronto é palhaço morto e enfim resolvi ir desfrutando dos momentos aos pouquinhos.
O caminho de casa para o HUT, que diga-se de passagem é longo, pareceu mais longo do que o de costume e o pensamento sempre voltado para a atuação. Ao encontrar minha melhor companheira Mima é que a ansiedade aumentou mesmo, as duas compartilhando o que sentia, foi bastante legal, e finalmente chegou a hora de irmos. Chegamos lá, assinamos o livro ata e fomos ao encontro de Ulisses e adivinhem: Cadê a chave? Kkkkkkkk Mas ainda bem que ele foi atrás da bendita e deu tudo certo, e lá vamos nós =)
Troca de roupa, ajeita o cabelo, faz a maquiagem, acessa o clown e lá estamos nós, Chiquita Pequena Sombra, Mima Vulcão e Zé do Respeito, todos lindões e com olhares mais que disponíveis. Confesso que de inicio Chiquita ficou um pouco perdida, mas logo depois se encontrou ^^
Tão bom encontrar as pessoas, da maneira mais linda possível, independente do sofrimento, elas estavam disponíveis e de uma certa forma precisando da gente ali. Me apaixonei por umas velhinhas que estavam internadas, eu amo idosos e ficar ali com elas foi bastante emocionante, ainda mais por lembrar da avó da Ninha.
Tantos encontros tivemos que impossível não citar alguns momentos rs, dançamos as danças da motinha e da bicicletinha, Zé jogou o jogo do burro e adivinhem, ele foi o burro, até um irmão gêmeo ele encontrou, a bala icekiss que é quente e onde ela fica alojada dá choque, jamais vou esquecer e logicamente não poderia deixar de citar a minha mais nova mãe e um irmão que encontrei lá e o celular que tinha anestesia rs

Tantas sensações que até fica meio difícil de falar, porque só sentindo e estando lá pra ter o mínimo de noção como eu estava e de como sai do hospital, uma sensação de dever cumprido e uma realização sem tamanho, uma vontade de ficar ali pra sempre e arrancar aqueles sorrisos e olhares a vida inteira. Cada vez mais tenho a certeza de que é isso mesmo que eu quero, que eu estou no lugar certo. Que venham outras atuações e que eu sempre possa estar melhorando e conseguindo olhares e sorrisos tão sinceros como os que recebi =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário