segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Paputcho Bico Fino - Atuação do HUT I - 19/08/2013

Eita, a primeira atuação a gente nunca esquece, essa é que eu num vou esquecer mesmo, pois minha zureia ainda tá ardendo, é que eu fui muito mequetrefo com meus companheiros, vou dizer por quê. Mas num se a vexe, não.
Antes do fim, tava sendo uma noite muito legal, mas de repente, vi que foi tudo ilusão (riso), pois num é que eu esculambei tudo, véi! Pois foi assim, primeira atuação, maior empolgação, lá com meus melhores companheiros do mundo, as pessoas sorrindo, oia que beleza! (riso), só que na hora de mudar de quarto, eu nunca me lembrava de ir atrás dos meus companheiros. A Rosinha lá das alturas até que me puxava pelo braço e puxou várias vezes (no final eu me lembrei disso tudinm, mas na hora não), e eu todo abestaiado com o povo sorrindo, que nem me dava conta de que tinha que ir atrás dos meus melhores companheiros do mundo.
Teve muita coisa boa, mas prefiro relatar a minha mequetrefice, e foram muitas, mas que por sorte meu orientador relatou no final, senão eu não ia perceber, apesar de achar que devia ser alertado ainda na primeira mequetrefice ou então antes de começar o jogo, dá uma relembrada, afinal de contas era a minha primeira atuação, e você sabe, né!? Primeira namorada a gente fica logo todo abestaiado.
Portanto, para que ninguém cometa essas mequetrefices na primeira atuação, eis algumas: quando os companheiros saiam no meio da festa, eu fiquei; quando senti sofrimento no paciente, que não era físico, eu baixei a máscara, mas com a máscara e ofertei um cuidado que não foi o riso (esse é problema da psicologia). Acho que foi só tudo isso (riso).
Porém, garanto que se acontecer outra vez, vai ser sem querer querendo, de novo, gente!
Oh, Gente! Eu tava tão empolgado, que nem me atentei para os velhos e sábios ensinamentos do Sgt Gentileza, foi tudo na pura inocência, num foi por esculambação, viiiiiiiiiiiiiiiiiiu!?
Desculpaê, meus melhores companheiros do mundo e desde já peço uma coisinha bem miudinha, que num é a minha namorada, “toda vez que for começar a atuação, o orientador que tá mais safo no negócio, dê esses pequenos mais importantes alertas, é que o Paputcho já se apropriou do esquecimento antes de chegar a idade adequada”.
Intonce, tirando as mequetrefices da primeira atuação, o resto foi só alegria, mas vai ficar zerado, pois aprendi numa aula de psicologia que se o erro é um evento casualóide, então a expectância matemática é igual a zero. Então, o que isso quer dizer!? Nada! Ou seja, a soma de todos os erros é igual a zero, por isso fiquei com zero nessa atuação (riso).

Ui,ui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário