segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capitulina Lingua Frouxa - Abraço Grátis 14/07/2013

Diário de Bordo 14/07 – ABRAÇO GRÁTIS
Domingo 5;30 da manhã, acordar não foi fácil, frio, preguiça, andar até o apartamento de Karol e ver os melhores companheiros do mundo lá, com caras de tanta preguiça quanto eu. Vestir a roupa deitada, é, um modo diferente de vestir que o meu, mas foi por falta de forças que não levantei mesmo. Então, vamos à maquiagem, e a energia começa a surgir, talvez da minha caixinha logo abaixo do umbigo, talvez dos companheiros ao meu lado. Não sei de onde veio, só sei que veio. E ficamos lindos, todos nós, mequetrefes lindos.
Vamos subir o nariz música, energia, dança pessoal, e no fim das contas companheiros lindos. Na feira tudo era diferente, tudo tinha outras cores, tudo era novo e mais bonito. Andar na floresta das palmeiras existentes lá, subir na moto invisível que brilha do escuro de Juzefina perna fina. Abraços. Os mais variados, dos mais bonitos tons. Sim, eles eram coloridos. Crianças, ah as crianças elas sim colorem muito mais aquele ambiente. Trouxeram consigo a energia no olhar que me faltava quando acordei, através da jarra delas preenchi a minha e transbordei de volta. Lindo, Lindo, Lindo.

E o tempo passou ele voou na verdade. Acabou, mas já? Tem certeza? É acabou, voltar a ser Camila e deixar Capitulina língua Frouxa dormir de novo, e guardar a energia dela de Jarra transbordante pra outro dia. Por favor me tragam logo esses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário