Quanta expectativa para esse momento, quantas dúvidas, incertezas, medo! Não sabia o que fazer... Será que ia dar tudo certo? O que será que vai acontecer? E eu vou saber fazer?
Estava aflita, coraçãozinho apertado! Mil pensamentos tomavam conta da minha mente. Mas, ao chegar à sala em que íamos nos preparar, todas as incertezas foram ficando de lado. O meu clown foi me acalmando, e deixando que as situações moldassem o meu estado de espírito.
Enfim, estávamos prontos... Nossos olhinhos brilhavam muito. Como melhores companheiros do mundo, saímos todos juntos em busca de encontros e alegrias.
Logo no começo, ouvimos o relato de uma mãe super coruja que nos falou muito bem da sua filhinha: a Julia. Ficamos curiosos para conhecer a Julia e então saímos ao seu encontro. E de quarto em quarto a procuramos... Nesse percurso, conhecemos muitos amigos da Julia. Em um dos quartos, deparamo-nos com a turma da Mônica. Brincamos com a Mônica, a Magali, o Cebolinha e o Neymar!! Foi mágico: andamos de ônibus ate o parque onde com um super dinheiro pudemos comprar diversos abraços de moças lindas e crianças encantadoras.
Ainda estávamos a procura de Julia, que não tinha aparecido. Nessa viagem, encontramos um super bebê na sua espaçonave, até queria fazer uma viagem na galáxia com ele, mas a nave era pequena, e só cabia uma pessoa.
Na incessante busca por Julia, fui pedir informação a um bebê. No começo foi difícil estabelecer uma comunicação, até quando consegui descobrir a sua linguagem: falávamos com os olhos. Comecei a piscar freneticamente, e ele, com uma resposta sutil, também piscou varias vezes os seus olhinhos e finalizou com um doce sorriso. Que sorriso lindo, inesquecível!! Ele me disse que não tinha visto a Julia. Em meio a tão poucas informações sobre a nossa busca, infelizmente não conseguimos encontrar a Julia. Porém, fomos recompensados por muitas outras “Julias e Julios” que fizeram transbordar o brilho do nosso olhar.
Nossa manhã foi incrivelmente linda!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário