quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hércules do Encanto 1º Dia HUT 4/08/2013

Meus companheiros são os melhores companheiros do mundo. Fazia um tempo que não acessava esse lado cachorro meu, antes da atuação fiquei com bastante medo de dar tudo errado, mas não foi bem assim rs... Caro receptor, apesar do meu medo, deu tudo certo. Achei que nem ia atuar hoje, e quando chego da monitoria no próprio Hospital recebo a notícia que tinha que estar pronto, ou melhor MORTO rs, saímos correndo pra pegar algumas coisas que faltavam (minha roupa, tudo) e apesar do corre corre, Rafa indo pra um lado e pra outro de carro, Aninha deu uma agilizada e ficamos Lindões!
Encontramos goiabas, sorrisos, cebolas que faziam rir, sorrisos, Pessoas super-poderosas capazes de levantar um muro de 10m sozinho! e um rapaz que fazia massa de parede correr (não sei como). O 2º andar do traumas que tanto já tinha visto, se tornou um outro lugar, muito bonito, com pessoas que iam ao nosso encontro e buscavam o mesmo que nós (era o que mesmo?), acho que alegria, um encontro, uma troca de gestos ou de palavras...
Gostei demais! Quero mais! E to colado! rs Caju, Aninha, Rafa, o dia foi show! Fico por aqui caro receptor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário