segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Teca Lua Cheia - HUT - 05/08/2013

Diário de Bordo – Teca Lua Cheia
Atuação no HUT
05/08/2013

Finalmente o dia tão esperado chegou. Opa, tenha calma. Esperado por quem? Acho que é melhor dizer o dia tão temido chegou. Não, não se assuste com meu vocabulário. Digo ‘temido’ porque eu estava TREMENDO de medo. Fiquei preocupada, ansiosa, agoniada. Senti tantas coisas estranhas. Na verdade, senti tudo aquilo que sinto antes de qualquer atuação, só que numa proporção muito maior. Eu estava insegura. Fiquei com medo dessa posição de ‘monitora’. Como seria? Será que daria certo? Como eu me sairia? Será que eu ia conseguir ser a melhor companheira do mundo pras minhas companheiras? Em meio a tantos questionamentos sem resposta, decidi optar pelo branco vazio. Aliás, esse estado de ‘estar em branco e saltar no vazio’ tem me proporcionado coisas incríveis! Sempre que as coisas apertam na atuação, no jogo ou na vida lá fora eu penso no branco vazio. Como isso é bom! A gente percebe que as coisas vão se aprumando, na maior calma e naturalidade do mundo. Isso me conforta. Bom, minhas companheiras, San e Dulce, estavam ali pontualmente no HUT. San com uma carinha de ansiedade abriu um sorrisão lindo quando entreguei o nariz dela. Dulce não aparentava nervosismo, ela estava animada! Subimos o nariz na companhia de Flavoca e Tati. A energia estava uma delícia e aqueles olhares explosivos me enchiam de vontade! Ficamos ali um tempo aproveitando aquela sensação gostosa do reencontro. Ao sair nos deparamos com ursos polares meio ranzinzas e não muito disponíveis. Flavoca e Tati seguiram o rumo delas e eu e as meninas ficamos por ali. Acabamos encontrando a Bela meio adormecida, rainhas, fadas, guarda-real da rainha e muitos outros. Participamos de concurso de dança e fizemos um coral. Num determinado momento nós encontramos Flavoca e Tati e juntas fizemos uma dança no céu. Não sabia que uma dança angelical podia ser tão animada! Estávamos perfeitas na nossa imperfeição! Nossos movimentos desconexos eram menores do que nossa vontade de atender ao pedido do moço simpático de sorriso largo que estava deitado naquela cama e queria ver uma dança celeste. E por falar em celeste, deixo aqui uns versos de Renato Russo e Marisa Monte, cuja música recebe esse nome:

Tenho jasmim
Tenho hortelã
Tenho um cesto de flores
Eu tenho um jardim e uma canção
Tenho o verão, tenho valor
Eu tenho um desejo e um coração
Vivo feliz, tenho amor
E eu vou cantar uma canção pra mim
Vem que é hora de acordar...”

Pra lembrar que nós não somos gatos, nós somos cachorros!
Até a próxima,

Teca Lua Cheia, cheia de vontade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário