sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Xena Macaxeira - 16/08/13

Querido Diário,

Após a a minha última atuação, por problemas "técnicos" Karol teve que deixar nosso grupo. Uma pena! Adorei atuar com ela.
Bom, chegando no Traumas, percebi que tinha esquecido de verificar se o outro grupo iria pegar a maquiagem. Falha minha! Tive correr pra lá e pra cá tentando conseguir uma chave pro armário, mas não deu certo! Tivemos que esperar o outro grupo chegar com a maquiagem.
O grupo de Sofia não poderia atuar, então ela quis juntar-se a nós. Entretanto, o grupo de Bruna e Camila ficou sem monitor e tivemos que "remanejar" Sofis para atuar com as meninas já que mesmo ela não sendo monitora, ela já tem uma certa experiência né?
A atuação foi ótima, eu adorei. Não sei nem o que dizer. Foi a segunda vez que fui no 3º andar do Traumas, que até a semana passada eu nem sabia que funcionava, e tive a impressão que talvez aquele andar não fosse só esquecido por mim... Em quase um ano e meio de UPI, não me lembro de ter visto ou sabido de algum grupo atuando lá... E, sinceramente, achei os pacientes desse setor muito necessitados da nossa atenção... Eles são extremamente receptivos, quase não nos deixam ir embora do quarto... Por mais que a gente possa achar que o jogo não tá bom, que não tá rendendo, eles riem mesmo assim e querem a nossa presença! Isso é uma coisa tão boa... É tão bom sentir que isso tá dando certo, sabe?
É isso por hoje!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário