quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Olivia Traço Preto - 26/08/2013- Dom Malan

Como nem tudo são flores, hoje o dia também não foi dos melhores. Parece que a maioria das crianças tinham medo da gente, como foi dificil criar jogos, me senti desmotivada, as vezes dava vontade de sentar e deixar correr, mas algo mais me impulsionava, vamos arriscar, vontade nisso.
Encontramos alguns dos coleguinhas que estavam na semana anterior, no caso Francisco José, como foi bom vê-lo e acredito que  a alegria era reciproca, este não queria desgrudar da gente, que dificuldade para a mãe leva-lo para o quarto, tivemos que ir junto. Fiquei feliz ao saber que nós tinhamos conseguido fazer um garotinho que até então as companheiras de quarto nunca haviam escutado a voz me pedir pra dançar anitta, poxa, mas vacilei, não dancei porque havia dito que tinha dançando anteriormente, como de fato dancei com as meninas o show das poderosas, mas deveria ter realizado o desejo do garoto, fica a dica para as proximas atuações. rodamos aquele hospital em busca do tesouro escondido atras do arco-iris, isso porque já tinhamos encontrado um arco-iris (uma senhora que andava pelo corredor com um vestido bem colorido), tentamos o gênio da lampada. Mas ninguém sabia... a sede  me invadia e eu tinha que dá um jeito pra beber, ate que um senhor deu a dica de colocar a agua nos olhos e ela escorria pra boca, quanta maldade, minha companheira Valentina Bicudinha não permitiu isso e confesso que até gostei (risos). Quase terminando nosso tempo ali, adentramos algumas salas em busca de pagamento, coitado do nosso, acreditou e pediu pra que voltassemos mais tarde, será que alguém avisou a ele que era uma brincadeirinha? (risos) e assim terminou  mais uma atuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário