segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Josefa Sukiyaki - Atuação Hospital Dom Malan - 09/08/2013

Ansiedade e nervosismo tomando conta desde os dias anteriores. Agora é a hora. Depois de chegarmos ao Hospital, pegarmos os crachás e trocarmos de roupas (todos juntos, a propósito), tive certa dificuldade de acessar a Josefa Sukiyaki. Acho que a ansiedade pela primeira atuação atrapalhou meu processo de esvaziamento da mente.
Depois de levantar o nariz esqueci o mundo que conhecia. As pessoas, objetos e lugares eram todos inéditos, mas não consegui desenvolver muito no sentido de falar. Na verdade, falei muito pouco mesmo. Mas só por ver os olhares de espanto, alegria e satisfação das pessoas ao redor já fiquei com aquele sentimento de realização. Meus medos foram, aos poucos, sumindo. Houve alguns momentos nos quais a Sra. Sukiyaki parecia querer voltar para a caixinha, mas eu rapidamente conseguia acordá-la novamente.
Bibelô Titchely. Lupita Toin-oin-oin. Deca Cajuína. Acompanhar os jogos desses meus melhores companheiros foi muito mais emocionante e gratificante do que eu pensei que seria. Fomos passear no parque, comprar abraços, encontrar personagens de quadrinhos e até jogador de futebol! Nem notei o tempo passar. Quase não acreditei que já tinha acabado.
Choros. Sorrisos. Caretas. Dúvidas. Primeira atuação. Gostinho de quero mais. Níver 2.0. O melhor presente que eu podia ter ganhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário