quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Chiquita Furacão - HUT - 09/08/2013

DIÁRIO DE BORDO – CHIQUITA FURACÃO

Nos olhos deles eu pude me ver há um ano atrás, a mesma ansiedade, a mesma expectativa, o mesmo medo. Nos olhos deles eu via também a espera, a cobrança. Mal sabiam eles que meu medo e minha expectativa era muio maior. Isso acontece quando alguém se espelha em você, analise seus movimentos e espera algo de você.
Branco, vazio, branco, vazio. Não parava de pensar nisso, não parava de pensar também que fazia muito tempo que eu não atuava. Branco, vazio, branco, vazio. Meus companheiros estavam lindos!! Deca, Fofolete e Tempestade, fizeram jogos incríveis, tiveram sacadas maravilhosas!!
Foi incrível ver o hospital todo entrando no mesmo mundo que o nosso, no Reino Silva. Onde a Rapunzel ficava em busca do príncipe na janela, o rei ficava deitado o dia todo, onde um dos súditos do rei tinha sofrido um acidente porque entrou no elevador com “a rocha”/”arrocha” fazendo o elevador cair. Pelo reino estava passeando também Naomi e Gisele Bunchen, que acabaram desfilando na nossa passarela depois de pagarmos um cachê altíssimo!!
Tempestade acabou ficando grávida do Deca, e já estava de 12 meses, o que atrapalhava na locomoção da bichinha, então saímos em busca de um carro para o casal. Mas só tinha um carro, que pertencia ao Gilberto, mas a mãe dele era uma interesseira e roubou todo o seu dinheiro. O pobre do Gilberto teve que vender o carro, para a alegria de Tempestade e Deca, que conseguiram o carro e foram correndo se amostrar para o Gilberto. Que sorriso maravilhoso o dele!
Mais maravilhoso ainda foi um homem reclamando para a enfermeira que estava com muita dor,   entramos no quarto e brincamos com ele e depois quando estávamos indo embora ele disse “a dor até passou”.
Foi incrível! Indescritível! Só tenho que agradecer aos meus melhores companheiros do mundo, eles realmente são os melhores!
E eu termino esse diário com as palavras “superando expectativas”.


Chiquita Furacão

Nenhum comentário:

Postar um comentário