quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pedrita Bombom - HDM - 12/08/2013

Querido diário,
Minha primeira atuação e “Ohh lord” como eu fiquei nervosa, a noite mal dormida, a correria pra pegar os novos itens da roupa, tudo um caos sem fim. Ao olhar pras melhores companheiras do mundo a única reação que eu tive foi (aumentar) o desespero, mas a Pedrita viu naqueles olhos uma energia que chegou e me contagiou. Acho que o atraso da maquiagem foi estratégico, recebi um tempinho a mais pra me desfazer das máscaras e assim poder por a máscara.
Com uma nova roupa, com uma nova energia, em um novo lugar, tudo ocorreu de uma forma especial e completamente - Não encontro a palavra, pode ser diferente. As crianças foram as artistas da vez, estavam cheias de uma energia singela e pura.  Ao chegar encontrei com Lara, um doce que ao me olhar fez com que meu coração derretesse como manteiga em cima de pipoca recém-saída da panela. E o João, ooooooh João. O Miguel, com os seus bois e lobisomen. A Marinna, que queria que a gente ficasse com ela lá durante todo o tempo. Ahh, eu recebi um penteado lindo e fiz um desfile com ele.
E você tá achando que foi só isso? Não. Juju recebeu uma telefonada e foi atropelada. Carminha confundiu o nome de todas as crianças, o charme dela, hahah. A gente achou um local cheio de mulheres presas. Um monte de pipoqueiros que não tinham pipoca. E tocaram no meu nariz, eu fiz uma careta de dor e raiva.

 (confuso? Desculpa, eu sou um ponto de convergência de diferentes linhas, então só podia dar nisso, hahah).

Beijinhos e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário