quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hércules do Encanto - Abraço Grátis 14/07/2013

Caro receptor, comecei o dia atrasado, tinha que estar com meus amigos às 6h, mas eu invento de atrasar (painho que me acordou e Rivas reforçou o chamado via celular! - Corre menino). Pois bem, Entre usar maquiagem, vestir roupa, se preparar psicologicamente (esquece tudo e deixa rolar rs), subi meu nariz! Vamos pra feira, Objetivo: Dar abraços, vender abraços, roubar abraços e tornar o dia de quem estivesse perto de mim, melhor do que estava antes de me encontrar! ou melhor nos encontrar, porque eu não estava sozinho, tinha ao meu lado uma legião de abraçadores! me senti o Máximo! nossa... ouvi histórias, guardei olhares, e me diverti muito, até foi rápido pra chegar no horário de meio dia. Meu primeiro dia atuando, nosso primeiro dia! Muito show, guarde essa lembrança diário, vou precisar dela muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário