domingo, 11 de agosto de 2013

Valentina Bicudinha - HUT - 07/08/2013

Querido diário de bordo, dia ansioso! Dia da primeira atuação da Upi! Cheguei na Univasf por volta das 16h, tive monitoria de Semiologia, mas minha cabeça tava longe dali; desde o momento em que, ainda em casa, conferi o figurino de Valentina Bicudinha, não esquecendo da minha máscara nova, aquela que menos esconde e mais revela... Em meio a tanta ansiedade esperando na cantina da Univasf, na cantina do HUT... Eu, Arthur, Lorena e Karol, cadê Karol? Aquela que mais cedo eu tinha encontrado e já havia me revelado toda a sua ansiedade! Karol chegou, e chegou com tanta expectativa, seu olhar falava por si só, olhos brilhantes ansiosos por um encontro! |Em meio a tudo isso,  teve um porém, alguém tinha apenas que observar e esse alguém fui eu, né? Minha sorte em nada ajuda nessas horas! kkkkkk Observar foi melhor do que eu achava, fiquei meio perdida em alguns momentos... Queria ser Valentina e entrar no jogo com meus companheiros... Tinha horas que ria tão alto, nem sabia se podia, mas tava me divertindo!  A maioria nem notou minha presença, o que foi bem legal! Foi muito gratificante poder ver a entrega daquela senhorinha tão franzina, tão delicada, que entrou no jogo com tudo! E teve de um tudo, procura por entidades desaparecidas, deslife de moda, competição de beleza, abelha, caititu! Mas o que é caititu? Caititu é um bicho que come gente?! kkkkkk Lembranças boas! O dia superou minhas expectativas... Mas tô esperando anciosamente pela minha primeira atuação, atuação com o meu clown, pelo meu figurino, pela minha entrega, pelas trocas de olhares... Quero saber como a Valentina vai se sair, será que ela vai criar caminhos? Será que ela vai se jogar? Termino ansiosa, porém muito casada! Beijnhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário