sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jusefina Pernas Finas - Dia do Abraço Grátis - 14/07/2013

Mais uma vez cá estou, tentando organizar minhas ideias e sentimentos para tentar escrever algo que faça sentido, esperei alguns dias para poder refletir sobre o que tinha acontecido naquele domingo e o estava sentindo sobre aquilo, ja que depois da atuação estava euforica e não conseguia pensar em mais nada que não todos aqueles abraços, fazia tempo que não me sentia assim, tão cheia de energia! Na semana seguinte pude ter certeza que não era mais a mesma,as pessoas o tempo todo dizendo que tinha algo de diferente em mim, parei pra pensar no que tinha de tão diferente em mim e achei um motivo, amor! Aprendi com a UPI, a amar verdadeiramente a me amar, um amor que transborda e afeta os conhecidos e os desconhecidos, foi tão bom poder ver os frutos de todos aqueles dias de oficina, saiu de mim dee uma forma tão natural que eu só pude notar bem depois, como é maravilhoso o encontro inesperado, o branco , o mergulho no precipício e ter a certeza que seu melhor companheiro está segurando a corda que te segura, hoje ccada vez mais tenho a necessidade quase patologica de vocês!!! <3 br="" nbsp="">

Um comentário:

  1. Lindo é ver suas palavras assim tão naturais! Nunca perca isso que vc sente agora, Karol. Lembre-se sempre do que faz seu coração bater mais forte, dos sorrisos, dos abraços, das palavras de carinho. Que o caminho seja cheinho de encontros lindos pra vc. Um beijo, Teca Lua Cheia.

    ResponderExcluir