quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Frida Seriguela - 27/08/2013 (HUT)



"A vida nos ensina a procurar os maiores tesouros nas coisas mais simples
O que a gente vai buscar bem longe muitas vezes pode estar do nosso lado
A gente sabe que é preciso
Um olhar, um sorriso
Um afeto, um agrado
Isto é força que ajuda a carregar o fardo
Eu falo por mim
Quando penso que é o fim
Quando eu acho que já não há estrada a seguir
Ou sonho a sonhar
Nessa hora eu sou um doido à procura
Do seu olhar"

Depois de não ter conseguido atuar semana passada, começar com a atuação com a notícia que o monitor não vai acompanhar e vai só observar. E ai vem aquelas ideias bobas de que nada vai dá certo, de que você não vai conseguir... Mas vamos, missão dada é missão comprida e eu quero e tudo que eu quero, eu quero MUITO!


Subir o nariz com os melhores companheiros do mundo e dessa vez multiplicado porque aquele hospital tava pequeno pra tanto narizinho vermelho perambulando por ele... E de repente, olha Frida indo a caminho de Marte com Maricota e Lilica! (Sancho fez falta! =/)
Ir pra marte é mais complicado do que se pensa porque precisa de uma chave pra abrir o disco voador e vai saber onde o tal do Leonardo a enfiou né? O melhor é saber que Ardo e Arda que levam um sobrenome muito bonito “Ortopedia” conseguiram adivinhar nossos nomes, ficar cardíaca quando tiver 6 filhos porque o coração fica grande demais, e ouvir que “Essa ai é a mais doida (Frida) ou faz Psicologia ou tem que procurar um Psicólogo!”, fica tão na cara assim? Repito, Frida é um pedaço meu que é mais eu do que eu inteira.


Enfim, não canso de dizer acredito, acredito e acredito, caminho, corro e quando é preciso, alço voos incríveis e chego a um lugar desconhecido que me leva a tanto outros lugares e que não há veículo mais fácil pra chegar lá que um nariz!

<o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário