segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Chiquita Pequena Sombra - Abraço Grátis 14/07/2013

Hoje o dia começou mais que cedo. Confesso que nem consegui dormir direito, toda hora acordava achando que já estava na hora de sair rs. Apesar da dor no estômago, que me acompanhou a semana quase inteira, ter voltado, fui para a atuação com aquele friozinho na barriga.
Cheguei na casa de Karol meio para baixo, a dor aumentando cada vez mais, mas quando comecei a me vestir, fazer a maquiagem e acessar meu clown a dor simplesmente sumiu e lá fui eu/nós para a feira.
Muito lindo ver o rosto das pessoas quando nos via, os olhos brilhavam, o sorriso logo vinha e uma sensação muito boa tomava conta de mim.
Olivia Traço Preto foi a minha melhor companheira do mundo quase o tempo todo. Muito bom ter dividido esse momento com ela.
Cada abraço que ganhei teve um significado diferente, causou uma sensação única.
Recebemos até musiquinha rs "Um abraço dado de bom coração é mesmo que uma benção sexta-feira da paixão" (8); uma tia queria trocar meu olho pelo dela; muitos elogios recebemos e como isso é bom vê que estamos deixando alguém feliz. Mas infelizmente nem tudo são flores, tiveram alguns momentos que não foram bons, até meu nariz puxaram, fui pega de surpresa :( mas é aquela velha história: fazer da queda um passo de dança!
Enfim, coração preenchido, alma leve e certeza de que estou no lugar certo, fazendo aquilo que me faz bem.
Aguardo ansiosa o que está por vir!

 :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário