quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Frida Seriguela - 13/08/2013 (HUT)


Começar a atuação perguntando o que vendia ali na bancada da enfermeira e receber a resposta de que ali tinha carinho e amor, mas que não vendia pois era tão caro, mas tão caro que dinheiro no mundo pagava e quando a dúvida era de como poderia conseguir isso, a resposta rápida e fácil de que teria que ser construído com o pensamento... Já tinha cheiro de dia bonito!
Sim diário, ontem foi um dia bonito. Mais uma vez com meus melhores companheiros do mundo e dessa vez com mais uma companheira fofa, Maricota das coxas grossas (como foi bom ter você conosco!!), Sancho estava disponível e barrigudo como sempre – a cada dia que passa consigo me encantar mais... – sem falar em Mira, que dessa vez ficou como Mira mesmo nos observando e quase invisível, mas que eu não tive dúvidas da energia em que ela passava pra gente!
Dessa vez Camila não tão cansada, mas uma pilha de nervos e vamos aos encontros! E que encontros viu?? Foram encontros lindos, únicos! Pedidos de abraço, construção de carinho e amor, competição dos dedinhos rodando, guardar carinho e amor no bolso e usar um pouquinho todo dia, o fim bom, seu Raimundo, descer a escada pulando e ser carregada no final por Sancho e ah, sem esquecer que a porta cortava fogo... E opa! Dançar Pablo do arrocha com o policial no corredor pode ser perigoso porque vai que ele é do IBAMA e ainda resolve paquerar Frida?
E mais uma vez Frida (linda e disponível) como eu queria essa disponibilidade e esse olhar sempre comigo, mas como é difícil manter isso ao longo da nossa vida, mas é só subir aquele nariz e olha lá, o melhor de mim, o mais verdadeiro, o mais puro pedaço meu toma conta e sai por ai, com sede de olhares e de encontros, encontros esses que como já dizia  os velhos Novos Baianos em Mistério do Planeta " ...Pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto!”
E espero ter deixado pelo menos metade do que eu recebi... Porque agora vou dormir com o som do sorriso daquela velhinha linda e do som da voz dela quando disse: “Foi a melhor visita que eu já recebi!”
Foi sim... Ir com aquele nariz é uma das melhores visitas que eu posso fazer!


Continuemos <o*




Nenhum comentário:

Postar um comentário