sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Frida Seriguela - 14/07/2013 (Abraço Grátis!)


São poucas coisas na vida que fazem tanto sentido como subir esse nariz, talvez pra muitos fique difícil entender isso... Poucas coisas na vida fazem tanto sentido quanto esse encontro e ver claramente esse encontro parindo filhos, filhos chamados, sorrisos, escuta, fortaleza, alegria, olhar! Hoje me encontrei com Frida- esse pedaço tão mais eu do que a Camila que tem que viver essa vida de gente grande -, ela estava meio perdida, talvez esse tempo longe de mim tenha feito esse inicio meio bambo e aos poucos, a cada olhar, cada jogo era uma energia que crescia. Nunca achei que fosse tarefa fácil (e não é), mas quando é Frida que tá lá e Camila se esconde um pouco, as coisas parecem ter um novo olhar! O que encontrar tá valendo e valeu! Valeu acordar às 5 da manhã, valeu cada segundo ali... Valeu os abraços, o sorriso, os encontros! Valeu olhar pro mundo com outros olhos, se despir de concepções, se despir de pré-conceitos, se despir por inteira... Lembro-me do som de cada sorriso, do aconchego de cada abraço, da sinceridade em cada olhar e desculpem-me todos, mas isso dinheiro no mundo paga!

Frida tá crescendo, sei que ela ainda é muito nova, ela ainda é um recém-nascido, sei mais ainda que todo cuidado é pouco, mas pensar estraga... Então prefiro deixar que as coisas tomem o rumo que o encontro levar, parafraseando os barbudos Hermanos, " (...)E ir onde o vento for, que pra nós duas, sair de casa já é se aventurar!(...)"

Sei que ainda não estou pronta, mas quem foi que disse que é pra está pronta? O nervosismo  aperta o estômago... Mas que venham finalmente os hospitais, porque eu quero, e tudo que eu quero, eu quero MUITO!! E que esse engradecer nunca pare... Que Frida nunca se perca e que Camila amadureça! 

<o*



Um comentário:

  1. Que linda! Sua delicadeza com as palavras só a reflete a pessoa delicada e linda que é você. Continue com essa energia na busca por encontros. Beijo!

    ResponderExcluir