São poucas coisas na vida que fazem tanto sentido como subir esse nariz, talvez pra muitos fique difícil entender isso... Poucas coisas na vida fazem tanto sentido quanto esse encontro e ver claramente esse encontro parindo filhos, filhos chamados, sorrisos, escuta, fortaleza, alegria, olhar! Hoje me encontrei com Frida- esse pedaço tão mais eu do que a Camila que tem que viver essa vida de gente grande -, ela estava meio perdida, talvez esse tempo longe de mim tenha feito esse inicio meio bambo e aos poucos, a cada olhar, cada jogo era uma energia que crescia. Nunca achei que fosse tarefa fácil (e não é), mas quando é Frida que tá lá e Camila se esconde um pouco, as coisas parecem ter um novo olhar! O que encontrar tá valendo e valeu! Valeu acordar às 5 da manhã, valeu cada segundo ali... Valeu os abraços, o sorriso, os encontros! Valeu olhar pro mundo com outros olhos, se despir de concepções, se despir de pré-conceitos, se despir por inteira... Lembro-me do som de cada sorriso, do aconchego de cada abraço, da sinceridade em cada olhar e desculpem-me todos, mas isso dinheiro no mundo paga!
Frida tá crescendo, sei que ela ainda é muito nova, ela ainda é um recém-nascido, sei mais ainda que todo cuidado é pouco, mas pensar estraga... Então prefiro deixar que as coisas tomem o rumo que o encontro levar, parafraseando os barbudos Hermanos, " (...)E ir onde o vento for, que pra nós duas, sair de casa já é se aventurar!(...)"
Sei que ainda não estou pronta, mas quem foi que disse que é pra está pronta? O nervosismo aperta o estômago... Mas que venham finalmente os hospitais, porque eu quero, e tudo que eu quero, eu quero MUITO!! E que esse engradecer nunca pare... Que Frida nunca se perca e que Camila amadureça!
<o*
Que linda! Sua delicadeza com as palavras só a reflete a pessoa delicada e linda que é você. Continue com essa energia na busca por encontros. Beijo!
ResponderExcluir