quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Florentina Tempestade - Dia do Abraço Grátis- 14/07/2013



Querido Dream,
            
  Ontem foi o nosso primeiro dia de atuação como clowns, o primeiro dia da “Florentina Tempestade”. Antes, preciso escrever sobre o sábado na casa do Will, mas que dia bom e delicioso. Adorei estar com os meus melhores companheiros, adorei a recepção de “branco” (como explicou o amigo do Will) e claro,a mãe do Will e o seu delicioso pão-de-queijo de Minas! Caju, agora entendo tua fissura pelo pão-de-queijo!
    Então, veio 14 de Julho de 2013. E ali estava eu, fazendo pela primeira vez, a maquiagem da Florentina Tempestade. Eu estava ansiosa, estava com medo e coragem, eles estavam juntos, e esse medo foi embora no momento em que vi aqueles olhares de longe, quando ainda estávamos na frente da casa de Karol. Eram olhares curiosos, olhares sorridentes, olhares cheios de vida!
  Ontem, eu realmente entendi o que o nosso querido Gentileza sempre nos alertava: “O caminho é mais importante que o encontro!” E quantos caminhos a Florentina Tempestade construiu?Quantos olhares? E foi assim que fui dormir, tão cheia de vida, tão cheia de energia. Eu não conseguia esquecer aquelas pessoas, aqueles sorrisos de longe, aqueles olhares como se estivessem dizendo: “-Ei! Vem me abraçar!”Não esqueço daqueles abraços...alguns bem apertados, outros acanhados...Aquelas crianças lindas, que sorriam e sorriam, que entravam na dança da Florentina. Ou era Florentina que entrava em suas danças? E aquele senhor que até cantou uma música pra gente: “Um abraço dado de bom coração, é mesmo que uma benção, sexta-feira da paixão...”
  Ontem fui dormir com a preocupação dos meus melhores companheiros em não deixar a faladeira e teimosa da Florentina sozinha. Ou seria eu? Éramos nós!rsrs Eu realmente tenho os melhores companheiros do mundo! E é isso, 14 de Julho, poderia ser só mais um domingo comum, mas não foi, foi o nosso primeiro dia de atuação como Clowns... Perfeição não cabe aqui!

Beijinhos,
Saminha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário