quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Jusefina Perna Fina - HUT - 12/08/2013

Segundo primeiro dia!
A ansiedade era tão grande quanto a da primeira peimeira vez, grupo novo, andar novo..
Um acidente bicicletistico logo na chegada no HUT me fez diminuir um pouco a ansiedade e ganhar um roxo bem grande na perna, mas encontrar meus melhores companheiros do mundo fez minha energia subir como antes, a noite foi marcada por primeiras vezes, foi a primeira vez que fiz minha maquigem, que subimos o nariz usando a tão conhecida vitrola que fez parte na nossa oficina, saimos do quarto onde nos arrumamos e caimos no branco, a noite foi cheia de presentes lindos, senti uma saaudade dos meus companheiros da última semana, mais os da dessa semana me fizeram sentir em casa! 
Não me canso dessa alegria que me inundada sempre que Jusefina se faz presente,que encontro meus melhores companheiros do mundo!
Estou cada vez mais apaixonada por esses momentos, essas alegrias e essa família !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário