terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mima Vulcão - HUT - 11/08/2013

Enfim chegou o momento! Se definido em apenas uma palavra, utilizaria ÚNICO! Da subida do nariz até a descida, resolvi estar ali entregue a todo momento, aberta a cada um que surgia e se permitia entregar também. Parece até invenção, mas naquele momento eu esqueci de tantas coisas; esqueci até mesmo que diante de mim haviam pessoas machucadas fisica e psicologicamente... Pessoas que não desejavam estar ali, mas não havia jeito de não estarem. Todavia, mesmo assim se permitiram brincar, sorrir, se distrair; esquecer por um momento a gravidade de seus machucados.
É incrível como balas fruto de um tiroteio alojadas em um corpo podem se transformar em balas Icekiss, e como uma pessoa que acabou se amputar um membro do corpo e se sente terrivelmente sozinha permitiu que chegássemos tão perto e aceitasse nosso jogo. Lembrava o tempo inteiro que não estava ali só por mim, para massagear meu ego ou coisa do tipo, mas estava ali para um encontro. Encontrar quem? Não fazia ideia. Mas estava ali. Estava pronta. Com os olhos prontos. Pronta para me abrir, para me entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário