segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Rosinha das Alturas - Dia do Abraço Grátis - 14/07/2013

Lembrar daquele dia, traz muitas lembranças. Tudo tão lindo! Começou com a nossa preparação 6hs a.m do domingo (gente, só a UPI para me fazer acordar cedo no final de semana!). E depois,  quantos abraços! Foi nesse dia que realmente aprendi que não é tão fácil ser aceito, quantos 'nãos' recebemos, quantas piadinhas. Mas também quantos elogios e quantos sorrisos por acordarem cedo e receberem um abraço. Descobri também quão difícil é não cair no infantilóide, quão difícil é ser 'cachorro' e que tenho os melhores companheiros do mundo, que não deixavam a minha energia cair. Quanto a atuação, eu e meus melhores companheiros fizemos uma moto com 10 pessoas, um garoto tirar uma foto dos clowns com uma câmera invisível, a dança da'cordinha'... Dar e receber energia, foi uma experiência incrível. ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário