terça-feira, 27 de agosto de 2013

Paputcho - Atuação no HUT II – 26/08/2013

Eita, que na atuação segunda na segunda-feira como uma rima sem rima foi lesgalzis demais da conta e quem tava comigo!? Os melhores companheiros do mundo, mais tá!
Homi, tinha um caba que gostava de fumo, pois passou o tempo todo falando no fumo que ele levou, saindo de Paulo Afonso com destino a Arapiraca, mais o caba gostava tanto que ficou me chamando para ser o sócio dele lá no Paulo de Afonso, mas sabido como sou e seguindo o velho conselho do Sgt Gentileza, eu num aceitei, não. Oxe, esse negócio com fumo num presta não, ou o caba empurra o carrinho de fumo ou grita para vender o bixo.
Intonce, noutro ato não falho da peça, revi o que num tinha visto outrora, mas mesmo assim fiz de conta que vi só pra num dizer que fiquei sem ver, se ninguém entendeu, num preocupe, pois eu também não!
Como ia dizendo e num disse, jogo vai jogo vem, e a fome começando a apertar, eis que escuto a voz que dizia “Vocês é que estavam aqui na semana passada e cataram parabéns para meu irmão, num foi!? Naquele dia eu chorei, muito obrigado por ter cantado parabéns pra ele!” Vixe, que fiquei todo disnordesteado, pois o caba falou todo emocionado e eu me joguei no jogo de Flavoca e de Rosinha das altitudes marinhas para num demonstrar emoção, mas sei que foi assim. Na saída ele pediu para a gente voltar sempre, eita, que assim eu fico freguês.
É, mas também teve um caba que tava numa carranquice só, homi, mas aos poucos as minhas melhores companheiras do mundo, a Flavoca e a Rosinha das Alturas foram fazendo uns jogos, que no fim o caba tava todo alegrinho, acho que até demais.
Intonce, foi assim, no final das contas ninguém saiu devendo a ninguém a não ser R$ 1,00 que fiquei devendo pelo suco que não tomei e que também não comprei. Portanto, vai para a poupança que de acordo com as muié das bolsas sem valores, já está bem grandinha.

Foi só alegria dessa vez, iuhu!!!!

Paputcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário