sábado, 3 de agosto de 2013

Mima Vulcão - Abraço Grátis - 14/07/2013

Diário de Bordo do Dia do Abraço

Depois de todo o processo de formação, o grande dia esperado: o inicio das atuações. Um inicio marcado por uma ansiedade, um acordar cedo. Mas nada de medo; pelo contrário, parece que eu nasci para isso. Me lembrava sempre da formação, das barreiras vencidas, das dores físicas e tantas vezes marcadas pelo sentimento de impotência frente às minhas fraquezas e debilidades. Mas ali estava eu, tão eu, tão aberta. Muito mais do que usar as palavras que tanto ouvimos como mantra. Era ali, a experiência. Era ver o olhar do outro permissivo. Era as vezes ser rejeitada. Mas mesmo assim saber que estava entregue e feliz.
Recebi abraços tímidos, carinhosos, ousados. Mais que isso, recebi sorrisos, olhares, gestos que me chamavam pra mais perto, que me convidavam para entrar em suas vidas, nem que fosse só por aquele instante. Mas ainda hoje me sinto feliz.
Que esse seja o início de tudo: do crescimento pessoal, do amadurecimento dos relacionamentos enquanto grupo, do aperfeiçoamento do clown, de permitir as lágrimas e as decepções, e saber que mesmo assim há o outro. E que eu também possa ser esse outro ao qual os meus companheiros possam contar!

Mima Vulcão <3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário