segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pedrita Bombom - HUT- 20/08/2013

Querido diário,


As circunstâncias de uma vida mal organizada me obrigaram a mudar de grupo, o que me deixa com um enorme pesar de deixar pra trás o HDM e as melhores companheiras do mundo que eu tinha por lá, mas isso me abriu novos horizontes. Os novos companheiros (Sancho e Lilica) foram maravilhosos, tanto na atuação, como comigo. A sensação foi de que nós sempre tínhamos atuados juntos. 
Atuar no HUT foi muuuuuuito diferente. Os diálogos são mais elaborados, Pedrita teve que amadurecer a fala, os gestos, suas maneiras. A atuação durou mais de duas horas e eu consegui me manter lá. A cada chamado as minhas bolinhas ganhavam a energia de um novo começo.
Ahhh tenho que falar da Graça e do seu marido coberto de fezes, hahahah, ela nos acompanhou em quase todos os momentos fazendo todos rirem da calamidade que ocorreu com o José.
Encontramos com a Anginha, que se apresenta sempre com um nome diferente e chama a filha de vários nomes, pois acha que um só nome não é suficiente. E até nos renomeou :) E tantos outros que fizeram a minha noite especial, cantamos Roberto, encontramos um castelo e o seu rei, vou usar um clichê, me perdoe, pintamos e bordamos.
Assim, eu termino esse dia com muita fome, muito cansaço e muito gostinho de quero mais :DD

Então até aproxima, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário