quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Jamaisvista de Listras - HUT - 11/08/2013

Agora sim, de fato, primeira atuação... ainda sinto borboletas remechendo na minha barriga! Quanta ansiedade pra esse dia!
Dessa vez a atuação foi de Jamaisvista, Ramon e Deca, três clowns que se interagem muito bem, compram o jogo e mirabolam coisas, até uma largatixa de palitó colorida foi procurada pelos corredores do segundo andar do traumas. E as bactérias que corriam junto com a massa corrida da parede?? Ah como é bom atuar, me senti livre e bem disposta...
Me admirei muito com uma senhora da limpeza que falou aos meninos que nunca os tinha visto antes mas que Jamaisvista está lá toda semana...a muuuito tempo. Achei incrível já que foi a minha primeira atuação no traumas... Provas e seminários da semana sumiram da minha mente e só o que pensava era aproveitar ao máximo aqueles momentos...
Mesmo com poucas atuações, vou sentir saudades de Deca Cajuína e sua personalidade tímida e também de Ramon del Tamborete com sua criatividade enorme...Amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário