sábado, 3 de agosto de 2013

Olívia Traço Preto - Abraço Grátis - 14/07/2013

DIÁRIO DE BORDO UPI

1º ATUAÇÃO: FEIRA AREIA BRANCA- PE

           Acordar num domingo as 05:30 da manhã não é de costume, muito menos uma
ideia fácil de ser acatada, porém esse era um domingo especial, uma atividade inédita,
depois de 12 dias de formação, de expectativa, dúvidas, medo, enfim era o dia da nossa
primeira atuação.
          Acordei já dizendo CORPO VIVO, gente não tava fácil tomar banho frio logo
tão cedo, mas ai fui me convencendo VONTADE NISSO! Coloquei a música de
alongamento (Não sei o nome) e fui me inspirando até a carona me ligar.
          Chegando em Petrolina quase todo mundo pronto, pressão baixa, mistura de
ansiedade, medo e fome , fui aos poucos me aprontando e dando vida a Olivia Traço
Preto.
          Já prontos, é hora de sair na rua, de cara chamamos a atenção daquele povo que
se encontrava na feira, surpresos com tal novidade. E agora o que fazer? A principio
buscava o encontro com o olhar, ai então sem muito o que dizer me aproximava e
oferecia o ABRAÇO e tão bom ver que ele era bem vindo.
          Ao percorrer a feira dando ABRAÇOS muitos agradeciam, elogiavam,
abençoavam, riam, choravam, outros reclamavam e outros ate cantavam: “um abraço
dado com bom coração é melhor que uma benção sexta-feira da paixão”.
          Não teve um momento mais marcante, todos em si tornaram aquele dia
marcante, a variedade de pessoas, de humores me fazia a todo momento pensar: É
PRECISO SE ARRISCAR PARA ENCONTRAR O OUTRO.  Finalizando, foi coisa
linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário