sábado, 31 de maio de 2014

Creusa Carnaval - visita ao HU - 27 / 05 / 2014


Querido diário, hoje, sinto a necessidade de deixar para falar da atuação em segundo plano. Hoje, de fato, quero agradecer pelo grupo em que fiquei para as primeiras atuações. São nos olhares sinceros de Jully, Saminha e Raquel que o sagrado nervosismo das terças são amenizados! É maravilhosa a oportunidade de "conhecer" pessoas já conhecidas, de conhecê las além da rotina corrida. Que me mostram o erro, mas não querem que eu caia na insegurança, me mostrando as reais saidas. Com elas, de fato, estou conhecendo o real significado de ter "melhores companheiros do mundo". A magia, confiança e pessoas que descobri nelas essa última terça é algo que tenho pensado e repensado.
Focando na atuação, hoje, quero dizer o quanto é bom ser reconhecido.Entrar em um quarto, e um senhor que estava de costas, nos viu pela janela, ficando tão feliz, nos chamando loucamente: "pode entrar, gente boa" , quando chegamos perto, ouvimos:"se eu fosse jovem, faria exatamente o mesmo que vocês. Parabéns! Acho que isso, explica um pouco do amor e realização que sentimos.Fazer sorrir quem tanto precisa. Amenizar a dor do outro. Ser mais o outro do que você. E por último, receber tudo isso de volta, nas formas mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário