domingo, 11 de maio de 2014

Atuação HU 08/05/2014

Quanta saudade que estava de atuar... de postar aqui e ter encontros maravilhosos que só Chiquita podem me proporcionar.
Depois de um bom tempo sem atuar, lá estou eu indo para o hospital... aquela mesma sensação como se fosse a minha primeira vez, o friozinho na barriga era constante,todo momento tentava imaginar como seria... bobagem! Até porque nunca se sabe o que vai acontecer, tudo é uma surpresa, e que surpresa maravilhosa foi essa atuação.
A primeira vez que atuaria com Pietra Fofolete, minha melhor companheira de formação, e atuaria também com Testa das frituras, isso só fazia a ansiedade aumentar =)
Carlinha  iria apenas observar hoje, mal tivemos a surpresa que iriamos atuar juntas e ela já vai mudar de dia, mas faz parte... coisas da vida rs. O bom da viagem é a demora!
E lá fomos nós nos arrumar, colocar uma musiquinha pra descontrair, subir o nariz e lá estávamos nós, Chiquita, Fofolete e Testa... a viagem começou, ou melhor, a arrumação para a festa nos ouricuri rs
Quantos encontros maravilhosos, quanta receptividade, quantos encantos, sorrisos, brincadeiras, quanto amor envolvido naquilo tudo *---*
Se pudesse ficaria ali, ou melhor, Chiquita ficaria ali pela eternidade, coração quase que não se aguentava de tanta felicidade, sensação boa de pertencimento, de vontade e certeza de que ali é um dos melhores lugares que estou, poder ver cada sorriso, me encanta a cada dia mais, e é isso, é isso que quero cada vez mais s2

:***


Nenhum comentário:

Postar um comentário