sábado, 10 de maio de 2014

Marieta Nariguda - 1ª Atuação no HU - 09/05/2014

             Aêêê ,finalmente aconteceu a primeira atuação de Marieta Nariguda no Hospital Universitário!!!!!!
             Ah e esse momento não poderia ter sido melhor, tão cheio de pureza e de verdade. As expectativas afloraram desde do início da semana, um misto de curiosidade, ansiedade, alegria e nervosismo tomaram conta de mim, e não era pra menos, mais do que nunca queria jogar com meus melhores companheiros do mundo Inês Tamborete e Sancho Pança Fofa, já que infelizmente Flavoca Paçoca não pode estar conosco.
            Chegamos ao HU e fomos ao encontro do nosso local de atuação, o terceiro andar, lá eu Fernanda, Danúsia e Fabinho, davam lugar a Marieta, Inês e Sancho, e foi lindo deixar a energia tomar conta e subirmos juntos os nossos lindos narizes vermelhos.
            Mal saímos pra desvendar o vasto mundo cheio de encontros que nos aguardava e já fomos solicitados a visitar um senhor muito especial que era bastante conhecido por ali, mas antes de chegarmos até ele outros encontros estavam reservados e aconteceram de forma singela porém muito especial.
            Um moço cheio de pose e elegância, sentado no corredor próximo a janela observando o movimento, a ele tinha uma pinta de famoso danada, ele negou, mais eu e meus companheiros sabíamos que ele era um cantor tecladista ou será que era um jogador ?! aquele cabelo e o bigode cheio de estilo não negavam a fama , apesar de não querer cantar com o nosso trio, ele se tornou nosso parceiro em vários momentos.
           Em seguida uma senhora doce e iluminada, solicitou a nossa presença no seu quarto que segundo ela estava um pouco triste, mas essa tristeza passou rápido, esse pra Marieta foi um dos encontros mais lindos da noite, porque não precisou de jogos inusitados, apenas de carinho, atenção, amor, de um cuidado especial, e foi lindo de ver o agradecimento no olhar daquela senhora, sem dúvidas ela vai ficar marcada no coração de Marieta.
          Teve  também um senhor que não foi tão receptivo assim, mas quem sabe de uma próxima vez nós ou outros clowns consigam chegar naquele coraçãozinho...Ah mas Marieta, Inês e Sancho ainda aprontaram muito, e finalmente encontramos o Senhor tão famoso do HU, esse também escondeu a fama, disse que não tinha nada de especial, mas ele era parente de Reginaldo Rossi com certeza, além de namorador, e cheio de graça, ia casar com irmã do nosso cantor tecladista, que arrumou até uma pretende pra Sancho Pança Fofa, pense num moço casamenteiro!!
         Mas vocês nem imaginam como o HU tava cheio de gente chique, do ladinho do quarto do senhor que era parente de Reginaldo Rossi tinha dois senhores num conforto danado curtindo um sozinho e tudo mais, e outro fazendo musculação com uns pesos na perna, e nessa hora até um policial apareceu pra ver a gente, eita que a gente tava era importante!
        Os encontros continuaram, de tudo tinha por ali ate uma jogadora de handball, e uma moça de azul que fazia uma pergunta engraçada pra todo mundo, e por ali espalhamos um pouquinho da nossa alegria, até que chegou a hora de finalizarmos a nossa atuação, antes encontramos um gênio da lâmpada, Sancho e Inês queriam casar, pense nuns clowns danadinho, Marieta pediu mais amor e alegria pro coração daquele senhorzinho amargurado, e assim encerramos nossa noite.
       Depois desse dia lindo só me resta agradecer aos meus melhores companheiros do mundo, Inês que dividiu com Marieta o friozinho na barriga da primeira atuação da forma mais doce possível, e Sancho que da forma mais linda nos ensinou o quão maravilhoso é ser clown , e que os próximos encontros possam ser assim puros, e cheios de uma beleza e um amor que só podem ser encontrados através do encontro com o outro. E que venha muito mais pra Marieta, Inês e Sancho !!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário