quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bartolomeu Barbudo - Atuação no HUT - 22/05/2014

A cada atuação, eu sinto mais forte que eu estou no lugar certo, fazendo a coisa certa. Vestir meu figurino, subir o nariz e virar o Bartolomeu Barbudo é uma das melhores coisas que eu faço na vida universitária.

A atuação deste dia foi linda, com Pietra Fofolete e Testa das Frituras

Eu já estou vendo várias coisas boas de se atuar com frequência no mesmo lugar. Algumas pessoas já são conhecidas, a gente lembra do encontro da semana anterior. E pra mim, uma das coisas mais gostosas que está acontecendo é reencontrar como palhaço pessoas que eu conheci como estudante. É muito legal ver a cara de confusão ou de dúvida delas, eu acho que com um sentimento de "eu já vi esta pessoa antes, de algum lugar". Ainda não me descobriram, ainda. rsrsrs

No começo da atuação, encontramos um paciente conhecido da semana anterior, que adora um corredor, nunca fica parado no canto. Desta vez, ele estava sentado numa cadeira na ponta do corredor, vigiando todo o movimento daquela noite, parecia o senhor daquelas terras! A namorada dele estava o acompanhando e brincou muito com a gente.

Outro quarto tivemos a companhia da Dona Formiga, uma senhora que adorava um açúcar! Ela estava levando bronca da filha e da sua vizinha de leito, para controlar a boca. Eu disse "Mas tem nada não Dona Formiga! É só a senhora parar com o açúcar, recuperar a saúde e dar bronca em todo mundo de volta". Dona Formiga é uma lindeza! 

E tivemos muitos encontros bons, muitos momentos que fazem da UPI a coisa marlinda de fazer parte!!

E eu quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário