segunda-feira, 12 de maio de 2014

Catarina Polenta - HUT - 08/05/14

Chegou o dia! Finalmente a atuação no hospital.
A Catarina passou o dia em um misto de ansiedade, medo e frio na barriga. Conforme foi chegando a hora, essas sensações iam se aumentando. Até que chegou! Encontrei-me com meus companheiros, subimos o nariz e lá fomos nós nos jogarmos no vazio.
A coisa começou um pouco travada, não sabia direito o que fazer. Até que comecei a pegar o jeito e jogar os jogos dos meus companheiros. Logo já estava inventando meus próprios jogos e envolvendo Zefinha Laranjeira, Jamaisvista de Listras, Joaquim Marmiteiro e quem mais estivesse por perto.
Pariticipamos de shows de talentos com pessoas que faziam caretas, ou com grandes nomes da música sertaneja, e contemplamos uma linda declaração de amor. Depois conversamos com uma senhora que iria tirar a cabeça, retirar o sangue dela e depois recolocá-la - espero que ela não faça isso com o quase médico do quarto anterior. Nossa amiga Jamaisvista de Listras reencontrou seu pai - o Sr. Semprevisto de Listras - após 20 anos de separação. Mas a sensação da noite foi conhecer o grande nome da seleção brasileira da atualidade: Neymar! Mas ele passou uma maquiagem pra disfarçar sua identidade (imagina se todos soubessem que ele estava lá!). Ah, claro, houve também uma senhora muito audaciosa que teve a petulância de perguntar se Catarina Polenta era de Santa Catarina (de onde ela tirou isso eu não sei).
Por fim, chegou a hora de morfar. Entramos na sala escura - não antes de Joaquim Marmiteiro matar todas as baratas lá existentes - e... lá estava Stella de novo.
Mas a energia está novamente na caixinha, pronta para subir de novo na próxima semana.
A ansiedade se tranformou em uma sensação muito boa após a atuação. E, pelo que me falaram, não importa há quanto tempo se faça isso, sempre será algo novo. E isso me dá mais expectativa ainda pelo que há de vir.
Por enquanto despeço-me por aqui.

Até a próxima!
Catarina Polenta.

Ou Stella Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário