segunda-feira, 12 de maio de 2014

Zefinha Larajeira - Diário de Bordo - Atuação no HUT - 08/05/2014

"Depois de um bom friozinho na barriga pude, enfim, acabar com a ansiedade e o receio da primeira atuação, de enfrentar os corredores do hospital e das possíveis dificuldades que nos aguardavam... Diferente do esperado, me deparei com muitas pessoas abertas e prontas pra nos oferecer lindos momentos em meio aqueles corredores opacos do HU.
Chegamos ao hospital (e às suas incansáveis escadas), nos vestimos, maquiamos e... estávamos ali Catarina Polenta, Joaquim Marmiteiro, Jamais Vista de Listras e Zefinha Laranjeira. Nos dirigimos pelos corredores aos lugares mais diversos... Mães que nos pediam pra ver seus filhos, um quase médico (que cuidava de um rapaz “só” por amizade), o Sr. Visto de Listras (pai da Jamais  e que nos confessou ter a expulsado de casa, porque ela não lavava a louça), o rapaz com a toca na cabeça pra disfarçar o cabelo do Neymar...
Em meio a tantas histórias, quero destacar uma que, para mim, simboliza a estreia de Zefinha no HU... Ao passear nos corredores, encontramos uma senhora saindo de um quarto lotado (pelo que ela disse, parece que tava tendo festa lá), fomos convidados entramos logo dançando. Sem perceber tínhamos parado no programa Super Star... Era muito talento num quarto só... Vimos o Leonardo de Camargo (que fez uma linda declaração para sua esposa que estava doente), a moça que cantava com expressões faciais, outra que cantava um “Sei nãaao, sei não” como ninguém e até uma muda que falava... Além de tudo, teve o show com a música dos “Mamonas assassinas” que embalou todo o quarto. Dava pra ver a disponibilidade das pessoas junto à energia transbordando por aquele lugar... Foi Lindo!

Apesar da ansiedade do início, acredito que Zefinha e Catarina ficaram muito felizes com a primeira de muitas atuações. Todos perdemos a noção do tempo, saímos de lá bastante satisfeitos e com o astral renovado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário