quarta-feira, 28 de maio de 2014

Observação na Maternidade de Juazeiro - Lindonildo Varão 15/05

Oi diário, infelizmente terei que escrevê-lo novamente, pois perdi o diário anterior, até hoje não sei o que aconteceu com o bendito documento. Pois bem, foi a minha primeira vez em uma atuação imposta em um ambiente “hospitalar” e não, eu não pude atuar :(

Foi muito triste ter só que observar minhas melhores companheiras do mundo Karol e Luminha levantando os narizes e transformando-se em Josefina e Feliponga, repito que embora muito lindo vê-las atuando, foi angustiante, foi triste, pois Lindonildo dessa vez teve de se conter e deixar Victor Hugo observar, analisar mais todo o ambiente.

Devo salientar as vantagens de se observar, pois através disso você percebe coisas que na maioria das vezes passariam despercebidas, perceber o modo como as pessoas recepcionam cada jogo, a forma como elas interagem e até o fato do que isso influencia em sua pessoa naquele momento.

O lado ruim mesmo de observar é não participar e ter que se passar por despercebido, quase que impossível, mas que no fim é muito compensador.

Fica somente a vontade de voltar lá de novo e ver o que Lindonildo vai aprontar...

P.S: A demora de postar o diário foi justamente o fato de o ter perdido em meio a mil documentos no computador e falta de internet em casa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário