quinta-feira, 22 de maio de 2014

Testa das Fritura - Atuação HU, 22/05/2014



Que rufem os tambores... Subi pela segunda vez o meu nariz! Assim estava me sentindo antes de atuar. Tudo pronto, eu (Testa), Bartolomeu Barbudo e Pietra Fofolete entramos no barco da atuação de hoje.
Conhecemos inicialmente a moça que tinha tirado um bicho, “cabeça, ombro, joelho e pé”, da barriga. Juntamente, vimos uma tatuagem na outra moça, é que ela tava de cabeça para baixo (a tatuagem) e não nos deixou ver o que estava escrito, pois tinha um negócio branco em cima também.
 Encontramos também a mulher da aliança digital, ainda não entendi porque ela não parava de rir desde quando a gente entrou (parecia até que tinham palhaços naquele quarto).
Conhecemos a princesa da Inglaterra, que ainda está construindo o seu castelo. Este castelo é feito de saúde e está sendo levantado tijolo a tijolo.
Tivemos nesta noite outros mil e um encontros. Pietra virou diretora do Hospital Universitário e fomos todos convidados para o “rala buxo” de São João lá no Crabobó, Cabobró, Cabrobó, sei lá, rsrsrsrs....

Até a Próxima
Abs
Testa

Nenhum comentário:

Postar um comentário