sábado, 17 de maio de 2014

Capitulina Lingua Frouxa - HUT - 10/05/2014

Pela primeira vez desde o abraço grátis subir a máscara foi cansativo e eletrizante ao mesmo tempo.
O tempo vem correndo de uma forma que não posso mensurar. Ver os meninos recém formados sendo tão bons quanto tem sido está sendo uma felicidade só. Hoje tive o prazer de atuar com Cassandra Paçoca e Zeca aventureiro e acreditem foi lindo, ver aos poucos o desabrochar de cassandra! Foi lindo.
A insegurança, o medo de entrar no setor e fazer algo errado irradiavam, principalmente pelos olhos de cassandra, mas foi subir a máscara, e tudo começou a mudar e então ela entendeu que o difícil é fazer o simples e que palhaço pronto é palhaço morto!
Espero poder ter a oportunidade de ver o mundo pelos olhos de Capitulina mais algumas vezes e com isso ter a oportunidade ainda maior de ver os meus companheiros desabrocharem através dos olhos dela que são tão doces e sinceros como os de uma criança!
Por fim, espero que o frio na barriga sempre exista, que essa apreensão sempre esteja ai pra falar que nós não estamos prontos, que nós precisamos mesmo desse medo do novo pra fazer tudo dar certo! Foi mágico, foi lindo e que assim seja pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário