quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capitulina Lingua Frouxa - HUT_ 24/05/2014

E chegamos a mais um sábado corrido cheio de coisas da universidade pra fazer mas de repente eu me vejo na expectativa de encontrar minhas companheiras que irão, pela primeira vez, atuar junto comigo. Foi a primeira atuação sem um outro companheiro, digamos, mais antigo junto o primeiro experimento pra elas de como é ser o apoio do melhor do mundo em qualquer situação! 
Posso dizer que fiquei encantada com os encontros e reencontros da noite, com as estatísticas da mais perfeita pesquisa feita por aqueles corredores cheios de dor e enxergar em cada quarto, em cada leito o olhar de esperança e de união que ali reside pela recuperação do outro.
Devo, desde já afirmar que as companheiras foram as melhores das melhores do mundo no que fizeram naquela noite! As melhores pesquisadoras, as melhores em ser piores em dirigir, as melhores em sintonizar o rádio à partir das antenas que as pessoas tem pelo corpo por lá! Ver o brilho nos olhos no fim da noite foi a melhor parte de tudo.
Uma pena apenas da noite foi perder um companheiro que ganhamos por lá, a verdadeira personificação da alegria do local, entretanto ficamos ao mesmo tempo felizes de saber que o pai dele recebeu alta! Yey! 
Enfim, depois de uma semana tão estressante, tão cansativa, com tantos tapas que a vida pode dar ter as companheiras por perto e poder reencontrar Capitulina foi a melhor parte da semana inteira, recompreender em cada olhar o motivo porque eu quis entrar, quis realizar o "trabalho" que no fim das contas é uma diversão! 

Espero poder, à partir de hoje, encontrar em cada olhar um abraço apertado e fresquinho que igualzinho a esse ai!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário