sábado, 10 de maio de 2014

Creusa Carnaval - 1ª Atuação HU - 06/05/2014

Já ouvia que que a primeira vez das coisas não oferta boas lembranças. Porém, isso não se confirmou nessa terça, dia da primeira atuação em um hospital. O dia tão esperado havia chegado,o frio na barriga não passava, o nervosismo era claro, mas no fundo eu tinha a certeza que seria doce e lindo como tudo até hoje. 

Subimos, hora de vestir para o momento. Subimos os narizes, ai que saudade que tava de sentir aquela energia. Finalmente!! Os olhares se cruzaram, Creuza entrou em ação com Lupita e Tempestade. Nossa primeira missão foi encontrar um adubo para Lupita que queria crescer, ao chegarmos no quarto havia um homem que tinha seus dois metros de altura e era nosso principal suspeito de ter roubado todo o adubo, o mesmo nos confessou que seu pai detinha de todo o conteúdo, por isso, saímos em todo o local atras desse homem. Porém,no meio da busca, encontramos três rapazes compartilhando um segredo, e que ainda por cima nos dizia estarmos em maio, enquanto observávamos as árvores de natal que nos certificava de ser dezembro. Depois de muita conversa, eles nos contaram que havia um cinema em uma sala próxima, e que quem entrasse na sala virava pop star, e assim, fizemos, entramos na tal sala, vimos o cinema e para não perder o charme viramos grande atrizes aplaudidas pelo quarto. 

Ao sairmos do cinema, deparamo-nos com uma mulher no celular, e quando pedimos para conversar, a moça nos passou o celular e para a nossa surpresa, um espanhol conversava com a gente.Quem tomou q frente da conversa foi Florentina Tempestade, que ao se apresentar, recebeu uma serenata com a letra: "florentina,florentina de Jesus!". Porém, o espanhol cantador não parou ai, ele nos ensinou a dizer "okay" e como aprendemos rapidinho ele disse que ganharíamos guaraná e suquinho, e claro, saímos em busca do nosso prêmio! Ao caminharmos, dermos de cara com um moço no celular, E CLARO,SÓ PODIA SER ELE O ESPANHOL CANTADOR, ao ser indagado sobre sua identidade, ele nos disse que era ele, porém, ele não queria mais cantar, e nos pediu que cantássemos, e em um jogo dele nos dizer uma palavra para que achássemos uma música com tal. Passamos pelos diferentes estilos musicais, com direito a sermos aplaudidas no final. 

Ao sairmos do show encontramos com um senhor que se chamava visitante souza e silva,que estava aniversariando naquele dia, e nos disse, que como uma caça ao tesouro, achássemos o bolo dele para podermos comer. Porém, no meio da busca ,lembramos do adubo de Lupita,e um moço de Paulo e Afonso nos disse que podíamos pegar o ônibus da progresso das 22:00 horas para irmos a casa dele pegarmos o adubo,e como missão dada é missão cumprida, Creuza, Lupita e Florentina, foram rumo a progresso, para dar por encerrado aquela missão. E com o início da viagem da progresso, terminava minha primeira atuação! O dia que o nervosismo foi embora, que estar em hospital trouxe coisas maravilhosas e que a primeira vez deixou um gostinho de quero mais.

A primeira atuação a gente nunca esquece! <3 td="">

Um comentário: