segunda-feira, 12 de maio de 2014

Testa das Frituras - Diário de Bordo - 1ª Atuação HUT 09/05/2014

Enfim, Testa das Frituras dá as caras ao mundo, ou melhor, para o nosso querido antigo Hospital de Traumas!
Depois de perder a oportunidade de atuar no Abraço Grátis e na Semana de Humanização, chegou, finalmente, a hora do Testa ir ao encontro.
E ele foi... Juntamente com Pietra Fofolete, Chiquita Pequena Sombra e sob os olhares de Carlinha. Onde foi também convidado para mil festas e churrascos que iriam demorar mais de uma semana, rsrsrs... Mas, esperem, antes disto tive que fazer a maquiagem, e deu trabalho! Como nunca tinha feito isto, a ajuda de Carlinha foi muito bem vinda. Pronto! Busquei a energia da caixinha e levantei o nariz, Testa a bordo!!! 
Alegria, ansiedade, medo, estava tudo misturado quando Testa entrou em cena. Encontramos por lá, uma Maria que não era Maria! História longa para se explicar. Já falei das festas, fiquei noivo também, porém falaram de um facão no meio da história complicando tudo! Passamos quartos e quartos que nem vimos que a hora também passava! Quase perdemos a hora, então abaixamos os nossos narizes, e próxima quinta-feira tem mais! Pena que o Testa não estará... serei eu apenas como observador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário