quinta-feira, 15 de maio de 2014

Sancho Pança Fofa Atuação HUT 09/05/14

Sancho Pança Fofa - Diario de bordo 9/05/14

Querido diario de bordo, perdoe-me a falta de acentos... Queria dizer primeiramente que estou com saudades. Segundamente, tenho que pedir desculpas pela ausencia... Mas devemos seguir em frente.

Voce deve me perguntar o que fiz por tanto tempo... Pois veja que estava em longas viagens, aprendi muito, errei, acertei, sorrir e conheci pessoas incriveis. Passei pela feira e encontrei no final do arco-iris, um grande tesouro. Nao... nao era de ouro... mas o que encontrei brilhava mais que ouro... Eram olhares, especiais. Aqui tenho que agradecer a Camilinha e Mira pelos presentes que foram as atuacoes... Mira e Lilica sao nomes que da uma doçura gigante so de falar, foi lindo atuar com ela. Ja Frida e Camilinha sao dois (ou um, ainda tenho dificuldades de diferenciar isso) presentes gigantes que a vida me deu nesse caminho, foi uma honra gigante de enorme ser monitor dessas duas e um prazer do tamanho do universo essa convivencia.

Desculpe a falta de objetividade querido amigo, mas nao podia comecar uma nova jornada sem fechar a anterior. E fora q essas duas que citei acima merecem mais que um paragrafo... talvez um livro de diario.. mas encerro aqui essas primeira parte.

Vida nova, turma nova, ja fui chamado de avo e de velhinho. Com uma carga de experiencia a mais (que na verdade nao interfere em nada rs) comecamos um novo ciclo. Minhas pupilas dessa vez sao a Dan e a Fernanda... e bastou um primeiro encontro pra perceber como sera incrivel esse novo caminho a ser percorrido.
Atuamos no terceiro andar do HUT , aquele fatidico lugar (lembrando aqui do meu monitor Felipe), um nervosismo contido, pois ha muito nao atuava ali, embora minhas experiencias anteriores me dessem a tranquilidade de saber que no branco-vazio, tudo daria certo.

Subimos, maquiamos, e fomos subir o nariz, Dan nos lembrou a oficina com sua musica, e na hora "h" a enfermeira que acabou de terminar seu plantao pediu que saissemos pra ela se trocar (acho ate justo, pois depois de 12h de trabalho todo mundo quer ir pra casa mesmo), ficamos fora, e ai aconteceu uma das melhores partes do dia pra mim, resolvemos subir o nariz sem musica, no meio do corredor dos dormitorios, usando apenas os olhares uns dos outros, e as meninas foram incriveis nesse ponto! Olhares super brilhantes , cheios de energia, vontade e tudo que se precisa pra encher o companheiro de energia, foi incrivel! E foi assim que comecamos nossa atuacao.

Encontramos cantores, muita gente legal, e outro senhor que nao cantava nem pracomprar fiado! E nao cantou mesmo... encontramos a D, Graca que era realmente uma graca... uma menina que se machucou jogando randboll e estava sendo liberada pro jogo, disseram q eu era feio e as meninas bonitas, mas sei na minha parte o senhor tava brincando... ah, e as meninas.. foram mto mto boas, melhores companheiras mesmo! Srta 
Tamborete com sua fofura de sempre e a srta Nariguda com seu charme formaram um belo grupo! Gostei demais!

Ah, pra terminar a pergunta que nao quis calar, a que vale 1 milhao, a que pode  te devorar se nao respondida...
-vc ja fez coco hj?


Um abraco meu amigo, bom te rever.
Fabinho/ Sancho Panca Fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário