quinta-feira, 15 de maio de 2014

Catarina Polenta - HUT - 15/05/14

Engraçado como a gente tira conclusões precipitadas. Hoje por exemplo, após subir o nariz e passar pelos primeiros quartos, senti-me meio deslocada (afinal, um homem com um buraco na boca nem é tão impressionante assim); e não acreditava que as coisas poderiam melhorar.
E é quando a gente menos espera é que mais se surpreende! Porque a coisa foi fluindo, foi acontecendo, as pessoas foram participando conosco e, quando vimos, estávamos com uma lista de coisas pra fazer: procurar a enfermeira baixinha e bonita, mas do nome feio; procurar o remédio para lembrar a fala do xaropinho; procurar a bendezeira (ah não, isso foi tirado da lista!).
Enfim, hoje a Catarina teve vários brancos vazios, e nessas horas percebia como as coisas vindas do nada acabavam dando certo. Destaque para o quarto da Sra Denise acompanhada da Acompanhante (literalmente), que mais tarde descobrimos ser parente da nossa presidenta - assim como minha companheira Jamaisvista de Listras, que é parente de todo mundo.
Que pena que, a partir de hoje, falta uma semana para a próxima atuação. Mas que bom que não precisamos criar expectativas para as coisas darem certo.

Fico por aqui hoje. Até semana que vem, se Deus quiser!

Catarina Polenta
Ou Stella Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário