quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jurema das Pamonhas - Atuação no Hospital Materno Infantil - 19/05/2014


   Olá diário, desculpe o atraso. Ah, e não estranhe eu estar me dirigindo diretamente a você hoje, eu sei que normalmente falo para quem te lê, mas quero ter uma conversa mais intima.
   A segunda feira foi bastante corrida para mim, só você vendo. Acorda cedo; vai para a clínica fazer exame - mas pera, não dá tempo fazer o exame, "volto depois, recepcionista. Questão de prioridades"; vai atuar; volta pra clínica; vai para a faculdade, "corre, menina, se não tu se atrasa! Mas e o almoço?, Hoje não."; Aula, aula, aula; noite, hora da reunião, e que re-união! Ufa! Eu não poderia contar a você, diário, sobre a minha atuação, sem antes ter citado a reunião da gente. Ela foi tão boa, cheia de desabafos e esperança, regada com vontade de mudança. Um amor só.


   Bem, mas vamos ao que interessa. Sempre sou muito sucinta escrevendo as atuações e hoje não será diferente.
   A minha segunda atuação foi como estava planejada para ser, com duas melhores companheiras. Elas tem o jogo longo e diferente do da minha melhor companheira, que tive a primeira atuação. Por conta disso, perdemos um pouco a hora, porque se deixassem estávamos lá até agora, hahaha.
   


   Tô começando a me acostumar com a ideia de que toda segunda vou me deparar com muitas crianças pequenas, muito pequenas mesmo. Tanto que elas têm umas caminhas que só cabem elas. Lá vimos ainda, que tem algumas pessoas pequenas que tem dois nomes, enquanto tinha outra sem nenhum. Aquilo não podia ficar assim, tínhamos que fazer algo. Fomos atrás de um nome, conseguimos uns oito. Tinha também tanta mulher com o barrigão, só podiam ter comido demais ou vai ver eram gases, hihihi. A parte onde ficam as crianças maiores estava cheia. Elas estavam sérias, deviam estar com sono. Dissemos a elas que aquilo passava, porque quando os nomes delas eram chamados elas melhoravam.

Dessa vez, atuar com crianças me pareceu um pouco complicado, mas mesmo assim não deixa de ser delicioso. Sempre aparecem aqueles sentimentos bons, que carregam consigo vontade de quero mais e vontade de continuar, de fazer, de estar ali, de voltar...

                                                                                                              Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário