quarta-feira, 21 de maio de 2014

Observação no HU - 15/05/2014




E chegou o dia da observação! Tão legal quanto atuar, é está ali atrás, observando. Diversão completa! Dos bastidores percebi ainda mais o quanto a nossa presença atua na mudança daquele espaço físico. E como o riso surge naturalmente por meio do “não-natural”.
Estive nesta quinta com Chiquita Pequena Sombra, Pietra Fofolete e ainda tive a tremenda sorte de assistir a primeira atuação de Bartolomeu Barbudo no Hospital.
Foi muito legal reencontrar usuários/funcionários que estavam presentes na última quinta feira. Porém, não sei afirmar o que senti relacionado a ligação com os usuários, pois queria que eles não mais estivessem ali, mas, ao mesmo tempo a alegria de revê-los é indiscutível.
A atuação foi permeada desde pontos de altas gargalhadas até fases de encontros apenas com olhares e gestos. E assim os nossos queridos clowns se perderam no tempo, literalmente, planejaram festas para o ano passado e esqueceram que tinham hora para baixar o nariz. Não vejo a hora de estar atuando novamente. #ansiedade #tôamandoisto =) !!!

 Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário